quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vida Missionaria!

Missionário evangélico passa por tratamento após ter o corpo queimado

              A violência contra o cristianismo continua grande no continente asiático, principalmente na Índia. De acordo com o site de notícias Portas Abertas, o missionário evangélico Bikram Lankaj está passando por um tratamento intensivo após ser vítima de um grave atentado.

       No último dia 17, o cristão se arrumava para assistir a um culto dominical matutino. Antes de sair de casa, Bikram colocou água dentro de um recipiente para fervê-la. No momento em que o missionário acendeu o fogão, o eletrodoméstico explodiu e queimou 40% do seu corpo.

         Vizinhos levaram Bikram ao hospital, onde foi detectado querosene sobre a vítima. O evangélico não percebeu que alguém tinha derramado o combustível sobre seu corpo. A explosão afetou o rosto, o peito e, principalmente, o lado direito do rapaz.

       Bikram Lankaj é um dos responsáveis pelo crescimento do trabalho missionário na Índia. Mesmo antes da graduação na Faculdade Bíblica GFA, o cristão iniciou o ministério em Maharashtra há dois anos, se dedicando em tempo integral. Bikram implantou três postos missionários e uma escola dominical, com 50 crianças.
 
       Solteiro, o evangélico está sob os cuidados da mãe, da irmã e de um pastor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário